sábado, 23 de novembro de 2013

FALTA DE TRANSPARÊNCIA DE ALGUNS LOJISTAS EM SUAS PROMOÇÕES.

Gostaria apenas de registrar minha admiração pela transparência total da Ciclo Vil Bike, ao NÃO DIVULGAREM SOBRE QUEM RECEBEU AS INSCRIÇÕES da promoção que divulgaram em seu perfil na quarta feira de noite de que o Jânio Vicente Rossa tinha deixado com eles 20 inscrições que seriam distribuídas as 20 primeiras pessoas que mandassem msg inbox. Mandei uma mensagem alguns minutos depois, sendo que essa foi visualizada na quinta de tarde as 13:44 hrs. Mesmo após questionamento pelo perfil da loja sobre quem teriam sido os ganhadores das inscrições, os mesmos mantiveram-se silentes sobre o assunto. Se o caso foi por eu não ser de Floripa, na próxima vez avisem e se não, sejam transparentes após a promoção. Não pelo valor da inscrição e tal, pois em principio eu não iria pois de momento meu foco é outro, mas como tinha visto a promoção e muitos amigos vão, pensei comigo, o que custa, qualquer coisa vou para me encontrar com os amigos e brincar um pouco. Posso também não ser um cliente da loja, mas tenho amigos em muitas lojas e todos sabem que o que prezo é a transparência. Estou desde a semana passada colocando no ar o site e aos poucos pretendo oferecer aos leitores do site, inscrições e outros brindes, tendo em vista que o site desde a primeira publicação registra média diária de 100 acessos, farei isso, mas com transparência. FICA A DICA.

0 comentários: